quinta, 14 de novembro de 2024
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Faxineira é atacada por hóspede que tenta beijá-la a força em pousada de MS

20 setembro 2022 - 14h00Por G1-MS

Uma mulher, de 53 anos, foi atacada por um hóspede na pousada em que trabalha na cidade de Três Lagoas (MS), a 342 quilômetros de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19). O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após tentar beijá-la à força.

A funcionária da pousada procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) e relatou que estava limpando um dos quartos do estabelecimento, quando o hóspede apareceu na porta falando para eles ficarem juntos.

De acordo com o registro policial, o homem disse que ninguém ia ficar sabendo e passou a agarrar a vítima. A mulher negou as investidas do homem que a segurou pelo braço, a agarrando pelas costas e a jogando em cima da cama. A faxineira passou a gritar e dizer que era casada e não ter interesse no autor.

Segundo o registro policial, o homem a deixou e falou para que ela não contasse a ninguém o que havia ocorrido. A vítima acionou a equipe da polícia, que foi até a pousada e o hóspede acabou algemado e preso em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas como importunação sexual.

O que é importunação sexual?

Previsto no Art. 215-A Código Penal, o crime de importunação ocorre pela "prática, sem a permissão da vítima, de ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Pobreza eleva em 3 vezes risco de surgimento de ansiedade e depressão

JUSTIÇA

Coaf: aumenta número de alertas de atividades suspeitas ligadas a bets

No STF, ministra dos Direitos Humanos falou em cassino de bolso

SAÚDE

OMS convoca comitê para reavaliar emergência global por mpox

ECONOMIA

Banco Central amplia exigências para instituições participarem do Pix