sexta, 24 de maio de 2024
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Faxineira é atacada por hóspede que tenta beijá-la a força em pousada de MS

20 setembro 2022 - 14h00Por G1-MS

Uma mulher, de 53 anos, foi atacada por um hóspede na pousada em que trabalha na cidade de Três Lagoas (MS), a 342 quilômetros de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19). O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após tentar beijá-la à força.

A funcionária da pousada procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) e relatou que estava limpando um dos quartos do estabelecimento, quando o hóspede apareceu na porta falando para eles ficarem juntos.

De acordo com o registro policial, o homem disse que ninguém ia ficar sabendo e passou a agarrar a vítima. A mulher negou as investidas do homem que a segurou pelo braço, a agarrando pelas costas e a jogando em cima da cama. A faxineira passou a gritar e dizer que era casada e não ter interesse no autor.

Segundo o registro policial, o homem a deixou e falou para que ela não contasse a ninguém o que havia ocorrido. A vítima acionou a equipe da polícia, que foi até a pousada e o hóspede acabou algemado e preso em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas como importunação sexual.

O que é importunação sexual?

Previsto no Art. 215-A Código Penal, o crime de importunação ocorre pela "prática, sem a permissão da vítima, de ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos