Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Feirantes têm veículo roubado e são sequestrados em Dourados

09 maio 2012 - 10h16Por Dourados News
Por volta das 19h30, desta terça-feira (08/05), na Avenida Marcelino Pires, próximo a Matra Tratores, os feirantes, Edson Hiroshi Sato, 42 anos, morador no BNH II Plano, e seu irmão foram assaltados e sequestrados, enquanto montavam a barraca em que vendem os produtos da feira.

Eles foram surpreendidos por quatro desconhecidos que anunciaram o assalto, depois foram colocados dentro da caminhonete deles, uma caminhoneter Ford/F-4000, de cor prata, ano e modelo 2000, com placas HRI – 48391. Os irmãos foram levados para um canavial próximo ao anel Viário, no local eles foram amarrados e tiveram o rosto coberto.

Dois assaltantes permaneceram com os dois irmãos e outros dois deixaram o local na caminhonete. Passado algumas horas os dois voltaram e pegaram os dois outros assaltantes e foram embora deixando as vítimas no local amarradas. As vítimas conseguiram se soltar e com a ajuda de populares foram à delegacia denunciar o roubo.

Na madrugada de hoje, a polícia de Dourados recebeu a informação de que a caminhonete teria sido recuperada em Coronel Sapucaia. Foi preso Rodrigo Roque da Silva, conhecido como “Neguinho”, segundo a polícia, ele cumpre pena no presídio semiaberto de Dourados.

“Neguinho” foi preso pela Polícia Militar de Coronel Sapucaia, não há detalhes da prisão. Ele foi preso por receptação e não há confirmação se ele tinha participação direta com o assalto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país