Menu
Busca domingo, 01 de agosto de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
TRÁFICO

Fiat Uno que seguia para o Paraná com mais de 180 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

14 junho 2021 - 13h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo Fiat Uno de cor preta e placas de Belo Horizonte (MG) carregado com 183 quilos de maconha, distribuídos em 367 volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os militares abordaram, inicialmente, condutor e passageiro de um Citroën C4 de cor prata, com placas de Curitiba (PR). Logo em seguida aproximou-se o condutor do Fiat Uno preto, onde estava o entorpecente.

Os ocupantes do Citroën eram os batedores de estrada responsáveis em repassar informações, sobre o policiamento na rodovia, ao condutor do UNO. A droga teria como destino a cidade de Cambé, no Paraná.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa