quinta, 28 de março de 2024
PARANAÍBA

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar quando realizava direção perigosa

27 janeiro 2021 - 12h30Por PM-MS

Nessa terça-feira (26), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um homem, de 21 anos, que além de estar foragido da justiça, empinava uma motocicleta na Jardim Universitário II, em Paranaíba.

A “Central de Atendimento 190” recebeu denúncia de que estaria ocorrendo direção perigosa nas proximidades da Praça Poliesportiva localizada no Jardim Universitário II e gerava perigo para os freqüentadores do local, e que frequentemente o autor estaria cometendo tal ato ali.

Os policiais se aproximavam da praça para averiguar a denúncia e puderam ver a motocicleta apontada na denúncia, sendo equilibrada somente sobre a roda traseira. O condutor empreendeu fuga em alta velocidade ao ver a viatura, colocou em risco vários transeuntes, mas acabou sendo abordado na Rua Cecílio Pereira.

Durante abordagem, os policiais constataram que o homem não possuía CNH ou permissão para dirigir veículo automotor e foi constatado, através dos sistemas policiais, que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O indivíduo recebeu voz de prisão pela direção perigosa, sendo levado preso para a primeira delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE