sábado, 20 de abril de 2024
POLICIAL

Foragido há 4 anos é preso pela PF com armas, veículos e munições

14 maio 2019 - 09h00Por Da Redação com informações do CGNews

Um traficante, de 41 anos, apontado como o chefe de uma organização criminosa que enviava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País foi preso pela Polícia Federal na segunda-feira (13) em Ponta Porã.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada é natural de Nova Esperança, PR, e era procurado desde 2015 quando foi alvo da Operação Stinger, da Polícia Federal. Informações obtidas através de ações de inteligência da polícia revelaram que ele estava residindo novamente no Brasil. O foragido usava documento falso e foi surpreendido pelos agentes por volta das 13h.

Durante as buscas, que contaram com o apoio de policiais da Força Nacional de Segurança Pública, ainda foram apreendidos sete veículos: uma Dodge Ram, uma VW Amarok, um Chevrolet Cruze - onde havia um compartimento falso-, um Gol, duas Fiat Strada e uma moto XT 660.

Também foram apreendidas três pistolas: uma Glock .40, uma Glock .380 e uma Ruger .380, munição, além de R$ 10 mil e 16 celulares. No total foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão em imóveis localizados próximos à rodoviária da cidade, sendo um deles uma residência de alto padrão. Os outros imóveis eram utilizados para reuniões ou como depósito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa