Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
PONTA PORÃ

Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas

21 abril 2021 - 12h00Por PM-MS

Na manhã de hoje (21/4), uma Equipe da Força Tática de Ponta Porã realizava abordagens de rotina na rodovia MS 164, na altura do Centro de Tradições Gaúcha “Querência da Saudade”.

Por volta das 6h da manhã foram abordados 5 (cinco) veículos de diversas marcas e modelos que trafegavam em comboio, no interior do primeiro veículo, um GM Prisma, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 50 anos, havia 2.400 (dois mil e quatrocentos) maços de cigarros.

Já no interior de um Audi A3, com placas também de Belo Horizonte/MG conduzido por um homem de 38 anos, havia várias eletrônicos, como HDs, processadores e placa de memória para computadores, web cam e telefones celular. No interior do terceiro veículo, um Fiat Idea, com placas de São Jose Rio Preto/SP, conduzido por um homem de 57 anos e no interior do quarto veículo, um GM Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 44 anos, havia iscas artificiais e material de pesca em geral.

Já no interior do último veículo abordado, um Chery Face, com placas de Patos/PB, conduzido por um homem de 44 anos, havia (três) 03 fardos de jaquetas e (dois) 02 fardos de carcaça de telefone celular. Todas as mercadorias que estavam sendo transportadas não tinham a devida documentação legal de importação junto a RF.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas até à Receita Federal do Brasil em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular