sexta, 29 de março de 2024

Garoto de 10 anos é agredido a socos e chutes no meio da rua pelo pai

Garoto de 10 anos é agredido a socos e chutes no meio da rua pelo pai

23 dezembro 2014 - 11h00Por CG News
Um garoto de 10 anos foi encontrado por policiais militares de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, caído na rua e com vários machucados pelo corpo. A PM foi acionada por pessoas que viram um homem agredindo a criança, com chutes e socos.


Segundo informações do site Perfil News, por volta das 20h de ontem, o garoto estava caído em uma rua do Jardim Alvorada. Moradores da região disseram ter visto quando um homem chegou em uma motocicleta, estacionou e começou a bater no menino que estava andando de bicicleta.

O menino caiu no chão e passou a ser agredido com socos e chutes. O homem, que é pai da criança, o agrediu até com o capacete que usada para pilotar a moto. Um casal que passava pelo local, parou o veículo e foi defender a vítima.

Ao site TL Notícias, as pessoas contaram que o agressor chegou a ameaçar o casal que parou para ajudar, mas fugiu quando soube que a Polícia Militar estava a caminho. A criança confirmou que apanhou de seu pai por que passou o dia na rua, jogando futebol.

Ele também disse que a mãe dele mora em uma cidade do interior de São Paulo. Os policias foram até a casa do menor, mas o agressor não foi encontrado. O Conselho Tutelar foi chamado e o menino foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz