sexta, 19 de abril de 2024

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

26 setembro 2013 - 15h20
Campograndenews



Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Bradesco do município. Além de todo o efetivo da cidade, os investigadores ainda irão receber a ajuda de servidores de Naviraí e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que assumirá as investigações entre a noite de hoje e amanhã (27).

Na delegacia, logo após o crime, os policiais receberam inúmeras denúncias do paradeiro dos envolvidos e checam uma a uma. As investigações também avançaram, de acordo com policiais que atuam no caso, porém nenhuma prisão ainda foi realizada.

Crime – Na ocasião, 4 homens fortemente armados roubaram a agência. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30, perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa