Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

26 setembro 2013 - 15h20
Campograndenews



Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Bradesco do município. Além de todo o efetivo da cidade, os investigadores ainda irão receber a ajuda de servidores de Naviraí e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que assumirá as investigações entre a noite de hoje e amanhã (27).

Na delegacia, logo após o crime, os policiais receberam inúmeras denúncias do paradeiro dos envolvidos e checam uma a uma. As investigações também avançaram, de acordo com policiais que atuam no caso, porém nenhuma prisão ainda foi realizada.

Crime – Na ocasião, 4 homens fortemente armados roubaram a agência. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30, perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara