quinta, 25 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autores de Tráfico de Drogas

04 junho 2021 - 12h30Por PM-MS

No dia 03 de junho a Guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de 01 jovem de 22 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h40min, os militares do GETAM do 2º BPM, durante rondas ostensivas pela Rua Taurino Ramires Koch no Bairro Ipacaraí, momento em que visualizaram um jovem entregando uma porção de droga para um usuário e pegando uma nota de dinheiro das mãos dele. Sendo realizado a abordagem policial e durante uma busca pessoal foi encontrado com o mesmo 01 pote de cor branca contendo 07 porções de uma substância análoga ao crack que totalizou 2,3 gramas e 01 porção de uma substância análoga a maconha que totalizou 9,6 gramas e R$ 20,00.

Em entrevista o abordado confirmou aos militares a mercancia de drogas e apontou a residência onde a seu pedido o adolescente teria escondido droga próximo a uma bananeira, que totalizou 287 gramas de maconha.

Diante os fatos o adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e por corrupção de menor de 18 anos, sendo ambos encaminhados a delegacia de polícia civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave