domingo, 14 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Grupo de 'penetras' invade festa de aniversário, agride convidados e quebra residência em MS

13 agosto 2022 - 10h00Por G1-MS

O que era para ser uma festa de aniversário na madrugada deste sábado (13) se transformou em briga generalizada no bairro Jardim Itatiaia, em Campo Grande. Um grupo, de 4 indivíduos, invadiu uma festa de aniversário particular, agrediu os convidados e quebrou o portão e a motocicleta da dona da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da casa organizou uma festa de aniversário para sua mãe, mas que em dado momento pessoas que não foram convidadas para a celebração invadiram a residência com chutes e pedradas no portão.

Segundo o relato das vítimas, os autores ainda arrombaram o portão de entrada e iniciaram as agressões contra os convidados, momento que iniciou a confusão. A polícia foi acionada e um jovem, de 19 anos, confessou que invadiu a festa com outras três pessoas, que ainda não foram localizadas.

O suspeito afirmou aos policiais que estava junto a outros três amigos, e que invadiram a residência. Após arrombarem a porta de entrada, agrediram dois convidados e danificaram a motocicleta da proprietária da casa. O jovem não explicou o motivo da invasão ou se conhecia algum dos convidados.

Duas pessoas precisaram ser encaminhadas para Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes e ficaram em observação médica devido à gravidade das lesões. Já o único suspeito que foi identificado, também precisou de atendimento médico, mas foi liberado em seguida e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano. A Polícia Civil investiga as causas do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa