Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Grupo é preso na região com caminhonetes de luxo roubadas

03 fevereiro 2015 - 08h00Por Dourados News
Quatro pessoas foram presas pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) na madrugada desta segunda-feira (2) com duas caminhonetes de luxo. Os veículos possuíam queixas de roubo em Santa Catarina. Na ação, os policiais apreenderam também um Renault Sandero, com placas da mesma região.

De acordo com o registro policial, Luiz Fernando dos Santos Soares, 28, conduzia a Mitsubishi L200, com placas de Florianópolis e João Batista Alves Fernandes, 35, seguia no outro veículo do mesmo modelo, com placas clonadas MKO-2533 [verdadeira MLB-4623]. Dentro desta caminhonete, foram encontrados R$ 83,9 mil em dinheiro. Já Valdemir Fiuza Barcé, 22, conduzia o veículo de passeio e fazia o papel de batedor.

Durante a abordagem, eles seguiam pela MS-164, próximo ao município de Laguna Carapã.

Ainda conforme a polícia, Luiz e João Batista disseram ter adquirido os respectivos veículos num leilão no Estado do Sul e estariam em Mato Grosso do Sul a passeio e para realizar compras no Paraguai.

Em relação a alta quantia em dinheiro, João disse que utilizaria para a aquisição de uma casa, no município de Naviraí. Junto dele estava Aldonei Paim, 21 e a namorada gestante.

Os quatro homens foram autuados em flagrante pela receptação e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A suspeita dos policiais estaduais é que todos estejam ligados a uma quadrilha especializada em roubo de veículos para troca por entorpecentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas