De acordo com o registro policial, Luiz Fernando dos Santos Soares, 28, conduzia a Mitsubishi L200, com placas de Florianópolis e João Batista Alves Fernandes, 35, seguia no outro veículo do mesmo modelo, com placas clonadas MKO-2533 [verdadeira MLB-4623]. Dentro desta caminhonete, foram encontrados R$ 83,9 mil em dinheiro. Já Valdemir Fiuza Barcé, 22, conduzia o veículo de passeio e fazia o papel de batedor.
Durante a abordagem, eles seguiam pela MS-164, próximo ao município de Laguna Carapã.
Ainda conforme a polícia, Luiz e João Batista disseram ter adquirido os respectivos veículos num leilão no Estado do Sul e estariam em Mato Grosso do Sul a passeio e para realizar compras no Paraguai.
Em relação a alta quantia em dinheiro, João disse que utilizaria para a aquisição de uma casa, no município de Naviraí. Junto dele estava Aldonei Paim, 21 e a namorada gestante.
Os quatro homens foram autuados em flagrante pela receptação e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A suspeita dos policiais estaduais é que todos estejam ligados a uma quadrilha especializada em roubo de veículos para troca por entorpecentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil

MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante

EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril

PONTA PORÃ