quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem acusado de vários crimes na fronteira é preso pela polícia paraguaia

06 junho 2019 - 17h00Por Da redação

Investigadores paraguaios detiveram nesta manhã (6) um homem com várias passagens pela polícia em Pedro Juan Caballero. Com ele foi apreendida uma motocicleta roubada.

Segundo o jornal ABC Color, Arnaldo Centurion Cardozo, 35, já passou pela polícia por roubo registrado em 2013 e 2015, violência doméstica em 2016  2017, condução perigosa em rodovia em 2016, e resistência em 2017. No ano passado ele foi alvo de outro caso de violência doméstica. 

Por conta da ficha criminal extensa, Arnaldo tem medidas cautelares que o proíbem de deixar o Paraguai.

O chefe de polícia Rafael Gonzalez , coordenador de investigações no distrito de Amambay, disse que o detento seria responsável por vários incidentes de roubo de motocicleta nos últimos meses na fronteira. 

O delegado informou que com a prisão de Cardozo, vários crimes recentemente registrados na fronteira devem ser esclarecidos.

O homem foi preso nesta manhã, na rota que liga Pedro Juan com a cidade de Zanja Pytã. O mesmo trafegava em uma motocicleta da Kenton Dakar 150 CC, que continha registro de roubo na 3ª Estação de Polícia da cidade paraguaia.  

O procedimento foi comunicado ao promotor interino Gabriel Segovia , que ordenou que o detido fosse transferido para a base de investigações da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue