quarta, 24 de abril de 2024
CAPITAL

Homem agride mulher para tentar sequestrar criança de 5 anos

15 abril 2019 - 16h20Por Da Redação

Uma mulher, de 46 anos, foi agredida com socos e empurrões por um desconhecido, de 38, que teria tentado sequestrar a neta dela, de cinco. Segundo o Midiamax, o fato aconteceu na noite de ontem (14/4), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

A mulher teria ido a um bar na companhia da criança e enquanto consumia uma cerveja foi abordada pelo homem. Ele teria oferecido uma bebida, mas a mulher recusou dizendo que era casada. 

Depois de consumir outra garrafa da bebida, ela pegou a neta e foi embora a pé, momento em que foi surpreendida pelas agressões do acusado. Ele teria a empurrado contra um muro e passado a desferir socos no peito dela. 

Conforme relatos da mulher, o agressor teria dito que a menina era filha dele e que ela não teria condições de cuidar da criança. O desconhecido tentou puxar a menina, mas mulher se levantou e partiu para cima dele golpeando-o com soco no rosto. 

A polícia foi acionada e ao ser levado para a delegacia, o agressor disse à vítima: “você não me conhece, vou ficar um dia preso e você é uma mulher morta”.

Ainda de acordo com o site, a mulher disse aos policiais que não conhece o acusado e que em depoimento ao delegado plantonista, o homem afirmou que não teria tentado sequestrar a criança, apenas questionou a atitude da mulher em levá-la ao bar. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul