sábado, 20 de abril de 2024

Homem alcoolizado é preso por agredir filha que não fez tarefa doméstica

Homem alcoolizado é preso por agredir filha que não fez tarefa doméstica

15 dezembro 2014 - 09h00Por .
Um homem de 43 anos foi preso depois de agredir a filha de 12 anos. O caso aconteceu na tarde deste sábado, dia 13 de dezembro, por volta das 14h30, na Rua Eugênio Daneri, no Núcleo Habitacional Buriti, próximo ao Jardim Leblon em Campo Grande. O suspeito estava alcoolizado e bateu na menina por ela não ter cumprido com os afazeres domésticos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina havia acabado de chegar da missa com a mãe e a irmã menor. O pai estava alterado e começou a discutir porque a casa não havia sido limpa. A filha mais nova ficou assustada e correu para a rua. Preocupada a mãe saiu à procura da filha.

O homem começou a agredir a filha adolescente e ameaçou bater na menina na frente dos vizinhos. A jovem segurou em uma janela de vidro e acabou cortando as mãos ao ser arrastada pelo pai.

Segundo o site Midiamax, a adolescente sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a o CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandy.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa