terça, 16 de abril de 2024

Homem atropela garoto vai preso e é liberado após pagar fiança

Homem atropela garoto vai preso e é liberado após pagar fiança

15 maio 2012 - 13h50
Coxim Agora


Sebastião Bezerra de Souza, de 47 anos, foi preso e em seguida liberado após pagar fiança, na tarde desta segunda-feira (14), depois de colidir embriagado na bicicleta de um menino de 10 anos de idade, na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Souza que ficou levemente ferido no acidente recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, já o garoto nada sofreu.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) realizou o teste de bafômetro em Sebastião e acabou constatando que ele havia consumido bebida alcoólica, o aparelho registrou 1,20 mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue).

A nossa reportagem perguntou a Sebastião se ele havia consumido álcool, e ele respondeu que sim, havia ingerido uma garrafa de 600 ml de cerveja da marca Skol.

Souza recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi estipulada a fiança de dois salários mínimos, ou seja, R$1.244,00, para que ele fosse liberado.

A motocicleta Honda Bros, placa: HSP-6846 de Coxim, que Sebastião conduzia no momento do acidente foi liberada para uma pessoa habilitada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa