Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Homem de 59 anos comete suicídio dentro de casa

10 dezembro 2012 - 14h40
A Gazetanews


Um homem de 59 anos cometeu suicídio dentro de casa no final da tarde desse domingo, 9 de dezembro, no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai.

Astelino Rolão Ortiz usou uma corda de náilon amarrada em uma barra de ferro presa a uma travessa no interior da residência para se enforcar.

Segundo uma mulher ouvida pela reportagem do A Gazetanews que afirma conviver com a vítima há pelo menos dez anos, Astelino costumava beber e sob efeito da bebida ficava alterado, feito que, segundo a mulher, teria se repetido na tarde desse domingo.

Um conhecido da vítima disse a nossa reportagem que no final da manhã desse domingo Astelino estava em um bar nas imediações do bairro onde morava. Na ocasião ele aparentava estar tranqüilo e inclusive brincava com amigos.

O corpo de Astelino Rolão foi encontrado pela própria convivente pendurado pelo pescoço em um dos quartos da casa. Ele estava completamente nu.

Equipe das polícias, Civil e Militar de Amambai estiveram no local. A Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe no local e o corpo de Astelino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS