Homem de 66 anos é espancado até a morte dentro de residência
15 janeiro 2016 - 09h16Por CG NewsJoão Batista Rodrigues, 66 anos, foi espancado e morreu ao dar entrada no hospital de Dois Irmãos do Buriti, às 00h40 de hoje (15). O autor do crime ainda não foi localizado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a filha do idoso acionou a guarnição da Polícia Miliar, dizendo que recebeu ligação do pai, que morava na zona rural do município. Ela informou que percebeu que algo de errado estaria acontecendo, pois não conseguia retornar as ligações.
Sendo assim, policiais foram até o local e a porta da residência de Rodrigues estava trancada, porém, observaram pelas arestas da porta que o homem estava caído no chão, com poças de sangue ao redor.
Apresentando sinais de espancamento pelo corpo e agonizando, João Batista foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei às 00h26, porém, devido a gravidade dos ferimentos, o idoso veio a óbito 20 minutos depois.
Foram feitas diligências nas proximidades da propriedade rural de João Batista, no intuito de localizar possíveis autores do crime, porém sem êxito. O caso foi registrado como homicídio simples.