Um homem, de 39 anos, foi vítima de roubo, na noite dessa sexta-feira (19), em Campo Grande. Segundo o registro policial, a vítima foi abordada por três pessoas ao sair de um supermercado. Ele foi forçado a transferir dinheiro via PIX e passar o próprio cartão em uma máquina que estava com os suspeitos. Ao todo, a vítima teve R$ 4 mil de prejuízo.
De acordo com a vítima, ela estava no próprio carro quando três indivíduos entraram na frente do veículo em uma esquina com placa de parada obrigatória. Os suspeitos invadiram o veículo e aplicaram um golpe “mata leão” na vítima.
Na sequência, eles passaram a circular pela cidade com o homem ainda dentro do carro. Durante o percurso, ameaçaram a vítima e a feriram levemente com uma faca. Além disso, os suspeitos forçaram o homem a fazer uma transferência via PIX e a passar o cartão em uma máquina que eles portavam.
Ao todo, a vítima relatou que teve R$ 4 mil roubados. Ele ainda apresentava lesões no pescoço, no rosto e nas mãos. Conforme relato, após a ação criminosa, os suspeitos ordenaram que ele os deixasse em uma rua escura, onde eles saíram correndo.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima e segue sob investigação policial.