sexta, 24 de maio de 2024
DOURADOS

Homem é assassinado a golpes de faca na Vila Cachoeirinha

16 outubro 2022 - 08h00Por Dourados News

Marco Aurélio Oliveira Moura, 44 anos, morador na ria Pancho Torraca, na Vila Cachoeirinha, foi assassinado no final da noite deste sábado, dia 15 de outubro, a golpes de faca, quando estava na residência reunido com familiares.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, durante a reunião familiar houve uma discussão por conta do som alto, momento em que Marco Aurélio foi atingido por três facadas, sendo uma no peito, uma no ombro e outra no pescoço, onde a faca ficou cravada.

Ainda durante a confusão, a esposa de Marco Aurélio, Juliana, 46 anos, foi ferida com um golpe de faca no peito do lado direito, desferido por Camila Fernandes, 23 anos, que foi presa no local por uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, enquanto Juliana era atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quanto ao assassino de Marco Aurélio, Eliano Leão Espíndola, 26 anos, saiu do local e tentou uma fuga, mas foi preso já de madrugada também por policiais da Rádio Patrulha.

Presos, Camila e Eliano, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde Camila foi autuado por tentativa de homicídio e Eliano por homicídio qualificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos