sábado, 20 de abril de 2024

Homem é assassinado a tiros em lanchonete

Homem é assassinado a tiros em lanchonete

08 dezembro 2014 - 08h00

Thalyta Andrade e Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem de 27 anos identificado como André dos Santos Martins foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (7) em Dourados. O caso aconteceu por volta das 3h30 em uma lanchonete localizada na região central da cidade, no cruzamento da rua Albino Torraca com a avenida Marcelino Pires.

Conforme as informações apuradas pela polícia, Martins estava acompanhado da namorada, uma mulher d 37 anos e os dois pararam na lanchonete para comer um lanche. No entanto, poucos minutos depois de sentar em uma das mesas para fazer o pedido, o casal foi surpreendido por um homem que se aproximou a pé e sem falar nada efetuou vários disparos na direção da vítima.

Martins foi atingido por dois tiros na nuca e um nas costas e morreu no local, antes que o socorro pudesse ser acionado. O atirador fugiu. Na delegacia, a namorada do rapaz acusou quem seria o autor do crime. Essa pessoa já está identificada e está sendo procurada. O motivo do crime seria que o autor é o atual marido da ex-mulher da vítima e os dois já teriam se desentendido por este motivo.

A Polícia Militar, inclusive, fez diligências ainda ontem para tentar localizar o suspeito. Poucas horas depois do crime, na rua General Osório, os policiais encontraram um carro Escort de cor prata com placas de Dourados que estava abandonado.

O veículo provavelmente foi deixado no local por causa de uma batida, já que os pneus laterais estavam estourados. A polícia suspeita que o carro é do autor do crime, que pode tê-lo abandonado durante a fuga. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e está sob investigação.

O local onde aconteceu o homicídio de ontem à noite é alvo constante da preocupação da polícia de Dourados. A área é frequentada por grupos que fazem exibições ilegais de acrobacias em motos e carros, sendo palco de acidentes e de vários homicídios registrados ao longo deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa