Homem é baleado no nariz ao tentar furtar bicicleta numa casa
08 fevereiro 2016 - 10h30Por Correio do EstadoUm homem de 26 anos de idade foi baleado no nariz e na barriga ao tentar invadir uma casa no centro de Três lagoas, por volta das 3h deste domingo (07). Ele tentava furtar uma bicicleta.
De acordo com o Correio do Estado, o boletim de ocorrência relata que moradores acionaram o socorro e a polícia. A vítima foi levada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) 192 para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Os policiais militares foram até a residência invadida, mas não havia testemunha e a vítima também não soube dizer as características do dono da casa.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).