Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Homem é encontrado morto em plantação de soja

Homem é encontrado morto em plantação de soja

03 janeiro 2015 - 11h30Por G1
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (2), em uma estrada vicinal de uma fazenda em Itaporã. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de uma plantação de soja e foi atropelado por um trator.

De acordo com registro policial, a vítima estava deitada de bruços e foi encontrada por volta das 19h30 (de MS). No local, uma testemunha disse à polícia que estava em um trator pulverizando veneno na propriedade quando percebeu que o veículo passou por cima de algum obstáculo.

Em seguida, a pessoa disse que continuou o serviço de pulverização e na volta viu uma bicicleta no meio da lavoura. Ao se aproximar do objeto, encontrou a vítima deitada. A testemunha ainda disse que não sabe se a vítima já estava morta quando o trator passou por cima dela.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um chapéu e uma garrafa de bebida alcoolica. Os objetos foram apreendidos e o corpo ecaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais