quinta, 25 de abril de 2024

Homem é morto e dois são feridos em briga familiar em MS, diz delegada

Homem é morto e dois são feridos em briga familiar em MS, diz delegada

01 dezembro 2014 - 10h00Por G1 MS
Um homem de 37 anos morreu esfaqueado, na madrugada deste domingo (30), no bairro Moreninha III, região sul de Campo Grande. A delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Priscilla Anuda, afirmou que o crime ocorreu após uma briga entre familiares. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 24 anos, chegou embriagado à residência da enteada, começou a discutir com a esposa e parentes que estavam na casa pediram para ele ir embora. O suspeito saiu e voltou armado com uma faca. A vítima pediu novamente para que ele se retirasse e o acompanhou até a esquina, momento em que o suspeito desferiu um golpe na região do tórax da vítima.


Dois homens, de 36 e 25 anos, foram ajudar a vítima e também foram atingidos na mão esquerda e na cintura, respectivamente. Testemunhas conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).

A vítima foi encaminhada para o Centro Regional de Saúde (CRS) da Moreninha, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas também foram encaminhadas a unidade de saúde.

O suspeito, que teve ferimentos no nariz e na boca, foi preso e encaminhado à Depac Piratininga após atendimento médico. O caso foi registrado como 'homicídio doloso (violência doméstica)' e 'homicídio doloso na forma tentada'.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira