Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Homem é morto e dois são feridos em briga familiar em MS, diz delegada

Homem é morto e dois são feridos em briga familiar em MS, diz delegada

01 dezembro 2014 - 10h00Por G1 MS
Um homem de 37 anos morreu esfaqueado, na madrugada deste domingo (30), no bairro Moreninha III, região sul de Campo Grande. A delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Priscilla Anuda, afirmou que o crime ocorreu após uma briga entre familiares. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 24 anos, chegou embriagado à residência da enteada, começou a discutir com a esposa e parentes que estavam na casa pediram para ele ir embora. O suspeito saiu e voltou armado com uma faca. A vítima pediu novamente para que ele se retirasse e o acompanhou até a esquina, momento em que o suspeito desferiu um golpe na região do tórax da vítima.


Dois homens, de 36 e 25 anos, foram ajudar a vítima e também foram atingidos na mão esquerda e na cintura, respectivamente. Testemunhas conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).

A vítima foi encaminhada para o Centro Regional de Saúde (CRS) da Moreninha, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas também foram encaminhadas a unidade de saúde.

O suspeito, que teve ferimentos no nariz e na boca, foi preso e encaminhado à Depac Piratininga após atendimento médico. O caso foi registrado como 'homicídio doloso (violência doméstica)' e 'homicídio doloso na forma tentada'.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas