Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Homem é preso acusado de esfaquear idoso no distrito de Casa Verde

Homem é preso acusado de esfaquear idoso no distrito de Casa Verde

06 dezembro 2012 - 13h40
Nova Noticias

Após intervir em briga de casal, idoso é golpeado com golpes de faca. De acordo com a ocorrência 3894/2012, da Polícia Civil, o fato aconteceu na noite de terça-feira no Distrito da Nova Casa Verde, por volta das 21h.

O acusado Edson da Silva de 30 anos foi preso e a arma apreendida pelos PMs da Casa Verde. Já a vítima, o idoso Milton Garcia Camargo, de 74 anos, com ferimentos na altura do tórax, foi socorrida até o Hospital Regional em Nova Andradina, onde ficou internado em observação, mas fora de perigo. O acusado foi preso no interior da casa onde mora e não ofereceu resistência.

De acordo com a versão da Polícia Militar, o Edson teria iniciado uma briga com a esposa Luciene Barbosa (testemunha) no momento em que o Milton (vítima) teria falado para o Edson parar com aquela briga, tendo em vista que ambos moram em casa vizinhas dentro do mesmo terreno, sendo assim, após de ter sido advertido pela vitima, o Edson teria pego uma faca e se deslocou na direção da vitima que após receber duas facadas repeliu o mesmo com um golpe na testa, utilizando-se de um pedaço de madeira, vindo a causar um corte no supercílio esquerdo. A ocorrência foi encaminhada para a Depol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA realiza fiscalização por terra e nos rios em prevenção à pesca predatória
GERAL
Número de mortos em operação no Jacarezinho sobe para 29
COSTA RICA
Trio é preso pela PM com tabletes de substância análoga a maconha
ESPORTE
Fundesporte e Assomasul debatem organização da 17ª Copa Assomasul