sexta, 24 de maio de 2024
DOURADOS

Homem é preso acusado de espancar e estuprar mulher em milharal

16 setembro 2022 - 14h00Por Dourados News

Após uma semana de investigação, a Polícia Civil cumpriu mandado judicial de prisão temporária contra Osvaldo Severo, 43 anos, acusado de agredir e estuprar uma mulher de 30 anos na madrugada do dia sete de setembro, em Dourados. 

Segundo apurado pelo Dourados News, a vítima foi abordada e levada a força até um milharal às margens da BR-163, nas proximidades do Trevo da Bandeira, região Sul da cidade. 

O caso foi denunciado em delegacia e passou a ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, sob comando da delegada Ana Claudia Pimentel Malheiros Gomes. 

Os levantamentos levaram até Osvaldo, de Amambai, mas que reside em uma república de trabalhadores em Dourados. 

Diante de provas que indicam a autoria do crime, a DAM representou pela prisão temporária contra o trabalhador, solicitação deferida pela 1º Vara Criminal do município. 

Orientação

A delegada Ana Claudia ressaltou que em casos de estupro, apesar do momento extremamente difícil, a vítima não deve se desfazer ou lavar as roupas usadas no momento do abuso. As vestimentas podem servir para levantamento de provas. 

Ela orienta também que vítimas de estupro procurem a DAM o mais rápido possível, para dar agilidade às investigações, visando localizar e prender os criminosos. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos