Menu
Busca quarta, 27 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha

24 setembro 2021 - 17h00Por PC-MS

Na tarde de ontem (23) policias civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 47 anos que, utilizando-se de uma faca, teria tentado estuprar a própria sobrinha de 21 anos.

A Polícia Civil foi acionada por vizinhos os quais informaram que a vítima estava no local muito abalada, lesionada e pedindo auxílio afirmando que o seu tio, o qual reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter conjunção carnal com ela mediante violência e grave ameaça.

Conforme relato da vítima, seu tio chegou à sua casa portando uma arma branca (faca), colocou-a em seu pescoço e, quando tentou se esquivar da ação, foi ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais, não consumando sua intenção por circunstâncias alheias à sua vontade.

Imediatamente uma equipe da DAM se dirigiu ao endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, o encontraram escondido atrás de um balcão. Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, local em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministério da Saúde já está desabilitando leitos de terapia intensiva
SAÚDE
Mais de 18 milhões de brasileiros que já deveriam ter tomado a segunda dose da vacina contra a covid
ECONOMIA
Arrecadação federal cresce 12,9% e bate recorde em setembro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão contra autor de Homicídio Tentado