quinta, 18 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem é preso na Capital com caminhonete roubada em SP

15 outubro 2019 - 17h00Por Da Redação

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar prendeu nesta segunda-feira (14), Johnny Menix Rodrigues Fraga (30) em posse de um veículo roubado. Os policiais localizaram Johnny após receberem denúncia de que o veículo L200, com denúncia de roubo/furto na cidade Taguatiringa-SP, estaria na esquina das Ruas 7 Setembro com 13 de Junho.

Ao se dirigirem até o local, os policiais visualizaram o veículo dentro de um pensionato e identificaram o momento em que Johnny saía da camionete. Ele foi abordado e afirmou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 60.000,00, não sabendo informar o antigo proprietário.

Na Delegacia ficou comprovado que o veículo era produto de roubo/furto, sendo possível visualizar que a numeração do motor estava coberta com uma chapa metálica com outra numeração.

O veículo estava com placas identificadoras divergentes das originais e o documento apreendido na posse de Johnny é uma segunda via do veículo referente as placas falsas que estavam afixadas.

O autor, que possui diversas passagens pela Polícia, foi preso e vai responder pelos crimes de receptação e falsificação de documento público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa