Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021
DOURAMOTORS - Yaris SD - Junho 2021
DOURADOS

Homem é preso pelo DOF por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo durante a Operação Hórus

28 abril 2021 - 11h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, um homem de 27 anos de idade com uma pistola JERICHO de calibre 9mm, com 25 munições do mesmo calibre, intactas mais 7 quilos de maconha e 382 gramas de cocaína.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela Rua Marcolina Pires Freitas, no Bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados.

Os militares abordaram o homem de 27 anos de idade, proprietário da residência. Durante a busca pessoal foi localizado, em sua cintura, a pistola da marca JERICHO com um carregador com 18 munições intactas, de calibre 9 milímetros.

Na sala da casa foram localizados os 7 quilos de maconha, mais sete munições de calibre 9mm, intactas e as 382 gramas de cocaína. O homem disse que vende a droga em Dourados e que comprou a arma de fogo, em Ponta Porã, para sua defesa pessoal.

Outro homem, de 26 anos de idade, estava na casa para fazer uso de entorpecente. Uma motocicleta e um veículo Fiat Uno foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos