Menu
Busca segunda, 06 de dezembro de 2021
POLÍCIA

Homem é preso por descumprimento de Medida Protetiva, violação de domicílio e lesão corporal

21 julho 2021 - 17h30Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (21/07), Policiais Militares foram acionados para comparecerem em uma residência localizada em um bairro da área norte no município de Ponta Porã a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima (41), a qual se encontrava chorando e apresentando grande sangramento e inchaço na região do nariz, relatou que seu ex-amásio teria invadido sua residência um pouco antes da chegada dos policiais e agrediu a mesma com socos e tapas na região de seu rosto, ocasionando inchaços na região de sua cabeça e nariz.

Além das agressões físicas, o autor (39), ainda agredia verbalmente a vítima, imputando-lhe adjetivos pejorativos e, em seguida, ameaçou-a de morte, evadindo-se logo em seguida do local.

De acordo com a vítima, a mesma possui Medida Protetiva em desfavor de seu ex-amásio e é acompanhada pela equipe do Programa Mulher Segura (PROMUSE) da Polícia Militar.

De posse das informações, os policiais iniciaram diligências na intenção de localizar o autor o qual foi encontrado em seu local de trabalho, sendo detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, aonde segue à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Brasil se classifica para segunda fase do Mundial feminino de handebol
DOURADOS
Homem é preso pela PM após agredir esposa com cabo de vassoura
ESPORTE
Atletas de Campo Grande e Iguatemi vencem minimaratona da Bonito 21K; hoje tem ciclismo
DOURADOS
Polícia faz pente-fino na PED e autua interno por tráfico de drogas