Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
CAMPO GRANDE

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher durante a madrugada

09 junho 2021 - 15h30Por PC-MS

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 31 anos de idade que agrediu a mulher com golpes de facada na madrugada da última segunda-feira na capital. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário na noite de ontem e cumprida nesta manhã pelos investigadores da Especializada.

O suspeito é investigado por possível tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida por policiais militares e encaminha à Santa Casa com duas feridas perfuro cortantes provocadas por golpes de faca. No momento em que foi socorrida, o investigado já não estava mais no local dos fatos. Mais tarde daquele mesmo dia, o homem retornou ao local novamente munido de faca e ameaçou a vítima, uma jovem de 28 anos.

A mulher possui cinco boletins de ocorrência registrados em desfavor do suspeito, sendo que o primeiro deles data ainda do ano de 2012. O casal possui filhos e ficou junto por dez anos, mas o investigado não aceita o fim do relacionamento e já ameaçou, em ocasiões anteriores, a vítima, que tinha, contra ele, medida protetiva de urgência.

O homem está preso preventivamente enquanto será investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, feminicídio na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas
CRIME AMBIENTAL
PMA autua arrendatário paulista em R$ 32 mil por derrubar árvores e enterrar a madeira ilegalmente
ECONOMIA
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio
OPERAÇÃO HÓRUS
Camionetes com mais de duas toneladas de maconha foram recuperadas pelo DOF