sábado, 20 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de matar rapaz por ciúmes

Homem é preso suspeito de matar rapaz por ciúmes

24 setembro 2013 - 15h00
G1



Um homem de 31 anos foi preso suspeito de matar um rapaz, por ciúmes, horas antes, em Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, a companheira dele e a vítima, de 25 anos, participavam de um baile e em um determinado momento da madrugada discutiram por ciúmes. O jovem foi embora do local e minutos depois, o casal também saiu do salão.

Os três se encontraram novamente, e conforme a polícia, o suspeito, sem dizer qualquer palavra, deu dois golpes de punhal no tórax da vítima. O jovem morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso poucas horas depois, na área rural de Anastácio, a 134 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Com ele os policiais encontraram a arma usada no homicídio: um punhal de 21 centímetros.

Conforme a polícia, o suspeito declarou em interrogatório que a vítima teria falado mal da companheira dele e por isso resolveu cometer o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O jovem era ex-namorado da mulher do homem preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa