quinta, 28 de março de 2024
COSTA RICA

Homem embriagado agride companheira e resiste a abordagem da Polícia Militar

31 março 2021 - 12h45Por PM-MS

Às 00h30min desta quarta-feira (31/03) uma mulher foi até ao Quartel da PM relatando que seu companheiro estava sob influência de álcool, alterado e muito agressivo, que ele desferiu tapas na sua cabeça, lhe ameaçou dizendo que se chamasse a polícia iria matá-la.

Que após as ameaças e agressões, o autor pegou os filhos da vítima, colocou no veículo dela, e saiu em alta velocidade promovendo direção perigosa, com arrancada brusca e derrapagem, colocando em risco a vida das crianças e terceiros. Em seguida, chocou o veículo no muro de uma residência na rua Olinda, causando danos materiais.

Logo após, ele deixou o carro danificado e as crianças na residência da vítima e saiu a pé tomando rumo ignorado. Ela afirmou que registrou contra o autor outras ocorrências de violência doméstica e que possuía medida protetiva. De posse das informações e características do agressor, os militares realizaram diligências e localizaram o homem na rua São João próximo à praça do bairro São Francisco.

Ao ser dado voz de abordagem ele empreendeu fuga, pulando muros, mas foi localizado no pátio da igreja. Recebeu voz de prisão e resistiu a ação policial,  avançou contra os militares, desferindo socos e pontapés, sendo necessário um disparo de elastômero, para repelir a injusta agressão. O homem de 31 anos foi preso e conduzido à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE