sexta, 29 de março de 2024
Fronteira

Homem foge da polícia e capota carro com maconha na MS-289

Homem foge da polícia e capota carro com maconha na MS-289

09 dezembro 2014 - 08h30Por CG News
Um veículo carregado de maconha capotou quando o condutor fugia da Polícia Militar, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, na noite deste domingo (7).


Clecio Evangelista Cardoso, de 36 anos, teve fraturas no braço e recebeu os primeiros socorros no local por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, segundo o jornal A Gazeta News. Sob escolta da Polícia Militar, ele foi encaminhado pelos bombeiros para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai.

O carro Meriva, com placas de Sumaré (SP) ficou destruído. A droga que estava no carro foi apreendida e encaminhada com o veículo para a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Clecio permanecerá sob escolta policial até se recuperar e, em seguida, será autuado em flagrante por tráfico de drogas. A condenação por este crime pode levar a pena de cinco a 15 anos de prisão.

Na mesma noite e rodovia, a polícia apreendeu outro veículo, cujo condutor tentou fugir a até saiu da pista. A Montana, carregada de maconha seguia a mesma rota do Meriva apreendido. A picape, segundo o jornal Aral Moreira News, foi apreendida pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia, mas o traficante conseguiu escapar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE