Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Fronteira

Homem foge da polícia e capota carro com maconha na MS-289

Homem foge da polícia e capota carro com maconha na MS-289

09 dezembro 2014 - 08h30Por CG News
Um veículo carregado de maconha capotou quando o condutor fugia da Polícia Militar, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, na noite deste domingo (7).


Clecio Evangelista Cardoso, de 36 anos, teve fraturas no braço e recebeu os primeiros socorros no local por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, segundo o jornal A Gazeta News. Sob escolta da Polícia Militar, ele foi encaminhado pelos bombeiros para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai.

O carro Meriva, com placas de Sumaré (SP) ficou destruído. A droga que estava no carro foi apreendida e encaminhada com o veículo para a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Clecio permanecerá sob escolta policial até se recuperar e, em seguida, será autuado em flagrante por tráfico de drogas. A condenação por este crime pode levar a pena de cinco a 15 anos de prisão.

Na mesma noite e rodovia, a polícia apreendeu outro veículo, cujo condutor tentou fugir a até saiu da pista. A Montana, carregada de maconha seguia a mesma rota do Meriva apreendido. A picape, segundo o jornal Aral Moreira News, foi apreendida pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia, mas o traficante conseguiu escapar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas
PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior