Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Homem fura bloqueio policial é perseguido, baleado e morre

Homem fura bloqueio policial é perseguido, baleado e morre

15 dezembro 2014 - 11h00Por Maracaju Speed
Paulo Augusto Lourenço da Silva, de 39 anos, morreu depois de furar um bloqueio policial e ser atingido por dois tiros durante perseguição em Maracaju. O homem foi ferido na noite de sexta-feira (12), mas só foi encontrado por um fazendeiro no sábado (13).

De acordo com o site Maracaju Speed, Paulo conduzia um veículo Gol, preto, de placa HTD-2369, de Campo Grande, quando recebeu ordem de parada em um bloqueio da Polícia Rodoviária Militar, mas não obedeceu e fugiu, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático.

Depois de 50 quilômetros de perseguição, Paulo entrou em uma estrada vicinal e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu em um buraco,momento em que adentrou o matagal a pé. Os militares continuaram em diligência pelo matagal e localizaram o suspeito escondido, para conter a fuga, dispararam duas vezes contra a vítima, que foi atingida na perna por dois tiros, mas ainda assim conseguiu escapar.

Paulo morreu em virtude a forte hemorragia e só foi encontrado às 10 horas de sábado (13) por um fazendeiro, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) da cidade. O carro que conduzia estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e foi entregue à Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais