terça, 23 de abril de 2024

Homem fura bloqueio policial é perseguido, baleado e morre

Homem fura bloqueio policial é perseguido, baleado e morre

15 dezembro 2014 - 11h00Por Maracaju Speed
Paulo Augusto Lourenço da Silva, de 39 anos, morreu depois de furar um bloqueio policial e ser atingido por dois tiros durante perseguição em Maracaju. O homem foi ferido na noite de sexta-feira (12), mas só foi encontrado por um fazendeiro no sábado (13).

De acordo com o site Maracaju Speed, Paulo conduzia um veículo Gol, preto, de placa HTD-2369, de Campo Grande, quando recebeu ordem de parada em um bloqueio da Polícia Rodoviária Militar, mas não obedeceu e fugiu, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático.

Depois de 50 quilômetros de perseguição, Paulo entrou em uma estrada vicinal e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu em um buraco,momento em que adentrou o matagal a pé. Os militares continuaram em diligência pelo matagal e localizaram o suspeito escondido, para conter a fuga, dispararam duas vezes contra a vítima, que foi atingida na perna por dois tiros, mas ainda assim conseguiu escapar.

Paulo morreu em virtude a forte hemorragia e só foi encontrado às 10 horas de sábado (13) por um fazendeiro, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) da cidade. O carro que conduzia estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e foi entregue à Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa