terça, 16 de abril de 2024
DURANTE ALUCINAÇÃO

Homem invade casa de vizinho e o esfaqueia por suspeitar de traição da esposa com ele, diz polícia

01 outubro 2022 - 09h30Por G1-MS

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante após invadir casa e esfaquear o vizinho, de 31 anos, por suspeitar, durante alucinações por uso de drogas, que a esposa dele mantinha uma relação extraconjugal com a vítima. O crime nessa quinta-feira (29), em Três Lagoas (MS), região leste de Mato Grosso do Sul. As informações são da Polícia Civil.

A vítima e o suspeito são vizinhos em uma vila de kitnets. De acordo com o proprietário dos imóveis, o suspeito mudou-se há cerca de um mês para o local. Na quinta-feira, fez uso de entorpecentes e começou a ter alucinações.

O boletim de ocorrência detalha que o suspeito passou a acusar diversas pessoas aleatoriamente de estarem tendo uma relação amorosa com a esposa dele. Em certo momento, ele invadiu a residência do vizinho e desferiu dois golpes de faca contra ele. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por duas facadas.

Após praticar o crime, o homem fugiu da vila de kitnets, pulando um muro, segundo a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade.

Enquanto a Polícia Militar estava no local do crime, o suspeito voltou e se apresentou. Ele ainda portava a arma do crime, aponta o registro policial. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. A vítima permaneceu internada para cuidados médicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa