Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Homem invade loja, atira em mulher e tenta suicídio

20 dezembro 2012 - 14h30
G1 MS



Um homem de 27 anos invadiu uma loja de utilidades domésticas na rua Maracaju, região central de Campo Grande, e atirou na cabeça de uma mulher de 24 anos e, em seguida, tentou se matar. O crime aconteceu por volta das 9h30, em horário de grande movimento no centro. Os dois foram levados para a Santa Casa e estão internados em estado grave.

Homem é preso suspeito de matar o pai a facadas em Campo Grande
Em 40 minutos, dois homens são mortos a tiros em Ponta Porã, MS
Segundo o delegado Wellington de Oliveira, os dois tinham um relacionamento amoroso, mas ainda não se sabe se estavam separados. A mulher foi atingida com um tiro na nuca e o rapaz foi encontrado com ferimento na testa.

O guarda Erni Moreira, 69 anos, que trabalha na loja ao lado, foi quem acionou a polícia. Ele disse ao G1 que viu o rapaz chegando em uma motocicleta, mas não estranhou, pois ele sempre ia encontrar com a mulher.

Moreira contou que o rapaz entrou na loja e, em seguida, abaixou a porta de ferro. O guarda ouviu uma discussão e três disparos. “Escutei três barulhos, parecia que estavam socando a porta”. Na semana passada, segundo Moreira, o casal também já havia discutido.

O casal foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher está no setor de tomografia. O homem está no setor da emergência. Segundo assessoria do hospital, o estado de saúde dos dois é grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular