sábado, 07 de dezembro de 2024

Homem mata desafeto a facadas e é perseguido e morto a pauladas

Homem mata desafeto a facadas e é perseguido e morto a pauladas

01 janeiro 2016 - 09h45Por Dourados News
Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, em Douradina, cidade localizada a cerca de 30 quilômetros de Dourados.

De acordo com a Polícia Militar, Emiliano Gomes, 57 anos, mais conhecido como Paraguai Funileiro, foi morto a golpes de faca por Francisco Nunes Magalhães, 56 anos, vulgo Chico do Dino, em frente a uma farmácia, localizada no centro da cidade, fugindo em seguida.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Dourados News, a cerca de um ano, Emiliano Gomes tentou matar Chico Dino e hoje quando se encontraram, Chico não perdeu tempo e matou o desafeto com dois golpes de faca no peito. Ainda de acordo com a PM, após a fuga Chico Dino foi perseguido por populares e possivelmente por dois filhos de Paraguai e alcançado em uma estrada vicinal do distrito de Bocajá, onde foi violentamente agredido a pauladas.

Chico Dino chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho de um hospital de Dourados. A polícia investiga o caso, mas ainda não se tem pistas dos autores da segunda morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV

SAÚDE

Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

MS-164

Dupla é presa com quase 300 quilos de drogas durante bloqueio na fronteira

SAÚDE

MS promove qualificação de profissionais para Censo da Força de Trabalho em Saúde