Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
APARECIDA DO TABOADO

Homem morre afogado ao tentar atravessar rio para ver amigo em MS: 'Se cansou e afundou'

04 abril 2021 - 11h30Por G1MS

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Liniker Garcia Lemos, de 32 anos, morreu afogado após tentar atravessar um rio na cidade de Aparecida do Taboado (MS), a 448 km de Campo Grande, para ver um amigo que estava pescando.

As informações do BO apontam que Liniker estava com familiares e amigos às margens do rio. Após alguns minutos, o rapaz resolveu entrar para tomar banho e ao avistar um amigo que estava pescando na lado oposto, Liniker teria tentando nadar até o local, porém "antes de chegar ao amigo cansou e afundou", como diz no registro.

De acordo com a polícia, a família teria resgatado Liniker do fundo do rio, na tarde desse sábado (3), e após tentarem reanimar Liniker às margens do rio, o levaram diretamente para o Pronto Socorro de Aparecida do Taboado (MS). Conforme o BO, o homem já teria chegado na unidade de Saúde sem sinais vitais.

As equipes médicas alegam que todos os procedimentos de reanimação foram feitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo