quinta, 28 de março de 2024

Homem morre após perder controle do carro na MS 147

24 julho 2011 - 10h15Por Fonte: Dourados News
Um acidente registrado na madrugada de domingo (23) por voltas das 3h na MS 147 Km11 que liga o Município de Vicentina ao Distrito de Vila Rica vitimou o jovem Flavio Alves da Silva, 32 anos.

Flavio se encontrava em Vila Rica em uma festa realizada por amigos para comemorar sua despedida, já que segundo informações o mesmo estaria se mudando na segunda-feira (24) para a cidade de Coxim/MS. Segundo relados de amigos do mesmo, ele deixou o distrito de Vila Rica e foi levar duas pessoas no Distrito de São José.

Ao retornar para Vila Rica, próximo a curva mais conhecida como curva da linha do Carajá, Flavio perdeu o controle de seu veiculo Vw/Gol de cor branca, placas CVA 2098 de Caarapó, vindo a capotar por diversas vezes. Flavio foi arremessado para fora de veiculo vindo falecer.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionada para atenderem a esta ocorrência. A Policia Militar de Vicentina esteve no local preservando o local até a chegada da Pericia técnica de Dourados e da PRE (Policia Rodoviária Estadual).

Flavio era morador na Fazenda Santa Carmem no Município de Caarapó, residia com seus pais e um filho. Segundo amigos do mesmo, ele retornaria a Coxim para tentar reatar romance com sua ex-esposa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE