Menu
Busca domingo, 01 de agosto de 2021

Homem morre após perder controle do carro na MS 147

24 julho 2011 - 10h15Por Fonte: Dourados News
Um acidente registrado na madrugada de domingo (23) por voltas das 3h na MS 147 Km11 que liga o Município de Vicentina ao Distrito de Vila Rica vitimou o jovem Flavio Alves da Silva, 32 anos.

Flavio se encontrava em Vila Rica em uma festa realizada por amigos para comemorar sua despedida, já que segundo informações o mesmo estaria se mudando na segunda-feira (24) para a cidade de Coxim/MS. Segundo relados de amigos do mesmo, ele deixou o distrito de Vila Rica e foi levar duas pessoas no Distrito de São José.

Ao retornar para Vila Rica, próximo a curva mais conhecida como curva da linha do Carajá, Flavio perdeu o controle de seu veiculo Vw/Gol de cor branca, placas CVA 2098 de Caarapó, vindo a capotar por diversas vezes. Flavio foi arremessado para fora de veiculo vindo falecer.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionada para atenderem a esta ocorrência. A Policia Militar de Vicentina esteve no local preservando o local até a chegada da Pericia técnica de Dourados e da PRE (Policia Rodoviária Estadual).

Flavio era morador na Fazenda Santa Carmem no Município de Caarapó, residia com seus pais e um filho. Segundo amigos do mesmo, ele retornaria a Coxim para tentar reatar romance com sua ex-esposa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa