terça, 23 de julho de 2024

Homem morre após perder controle do carro na MS 147

24 julho 2011 - 10h15Por Fonte: Dourados News
Um acidente registrado na madrugada de domingo (23) por voltas das 3h na MS 147 Km11 que liga o Município de Vicentina ao Distrito de Vila Rica vitimou o jovem Flavio Alves da Silva, 32 anos.

Flavio se encontrava em Vila Rica em uma festa realizada por amigos para comemorar sua despedida, já que segundo informações o mesmo estaria se mudando na segunda-feira (24) para a cidade de Coxim/MS. Segundo relados de amigos do mesmo, ele deixou o distrito de Vila Rica e foi levar duas pessoas no Distrito de São José.

Ao retornar para Vila Rica, próximo a curva mais conhecida como curva da linha do Carajá, Flavio perdeu o controle de seu veiculo Vw/Gol de cor branca, placas CVA 2098 de Caarapó, vindo a capotar por diversas vezes. Flavio foi arremessado para fora de veiculo vindo falecer.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionada para atenderem a esta ocorrência. A Policia Militar de Vicentina esteve no local preservando o local até a chegada da Pericia técnica de Dourados e da PRE (Policia Rodoviária Estadual).

Flavio era morador na Fazenda Santa Carmem no Município de Caarapó, residia com seus pais e um filho. Segundo amigos do mesmo, ele retornaria a Coxim para tentar reatar romance com sua ex-esposa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização