Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Homem não aceita o fim do relacionamento e mata namorado da ex a facadas

Homem não aceita o fim do relacionamento e mata namorado da ex a facadas

09 dezembro 2014 - 07h45Por Correio do Estado
Paulo César Martendal, de 31 anos, foi morto a facadas. O crime ocorreu por volta das 20h deste domingo (07) na Rua Aziz Nachif, Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Wagner de Araújo Bispo, 22 anos, é apontado como autor do crime e está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Paulo César caído no banheiro de uma residência, com um corte profundo no pescoço. Ele era namorado da ex-esposa de Wagner, que não aceitava o fim do relacionamento.

No local, a mulher contou que após o crime, o autor, que estava alcoolizado, foi dormir na casa da irmã dela. A polícia encontrou o suspeito no local indicado. Ele não resistiu a prisão e foi levado para a delegacia.

A testemunha relatou ainda que Wagner jogou a faca usada no crime e suas roupas sujas de sangue em um terreno baldio, que fica a duas quadras da casa dele.

Ameaça

A mulher contou aos policiais que o crime ocorreu às 20h de domingo, mas diante de ameaças praticadas pelo autor, ela só conseguiu relatar o fato para seus familiares e acionar a polícia na madrugada de segunda-feira (08), quando o autor dormiu.

No local, a polícia notou que a porta da casa estava trancada, mas a janela da cozinha havia sido arrancada. Havia sinais de que alguém tentou limpar as manchas de sangue do piso da casa. O crime será apurado por investigadores da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo