terça, 16 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Homem persegue e atira em crianças que tocaram campainha de sua casa por brincadeira

15 agosto 2022 - 11h00Por G1-MS

Um homem de 38 anos foi preso após perseguir e disparar tiros na rua para assustar crianças que haviam tocado, por "brincadeira", a campainha de sua casa, no Bairro Vila Silvia Regina, em Campo Grande, na noite deste domingo (14).

Segundo o registro da Polícia Civil, as crianças estavam caminhando com adultos por volta das 20h30. Elas estavam "brincando" de tocar a campainha de várias casas na rua por onde passavam, até que um morador se irritou.

Ele saiu da residência e xingou as crianças e os adultos que estavam junto. Depois, perseguiu o grupo de carro e parou próximo a eles. Sacou um revólver calibre 22 e atirou para o alto.

Assustadas, crianças e adultos correram para se proteger do homem. A Polícia Militar foi acionada e no local indicado pelas vítimas encontrou o suspeito. O homem confirmou a discussão, disse que perseguiu as crianças para ameaçá-las, mas negou ter efetuado os disparos.

Militares realizaram vistoria no veículo dele e encontraram a arma e 10 munições, sendo três deflagradas. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro).

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa