terça, 23 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem que esfaqueou e abandonou corpo de desafeto no Rio Dourados é preso

14 janeiro 2020 - 14h30Por Da Redação

Homem de 41 anos, suspeito de assassinar Israel Ferreira, 54 anos, na noite de segunda-feira (6/01) na margem do Rio Dourados, foi preso no sábado (13/1) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul. Ele responderá pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo torpe.

O caso só foi divulgado hoje com o fim da investigação.

Entenda o caso

O corpo de Israel Ferreira foi encontrado por pescador na manhã de terça-feira (07/01). A princípio Israel aparentava ter se afogado enquanto estava no rio. A perícia, ao examinar o corpo da vítima, descobriu uma perfuração no mamilo esquerdo. O ferimento era semelhante ao provocado por golpes de faca.

Conforme Cristiano Hein, delegado titular do 1° Distrito Policial de Fátima do Sul, as investigações resultaram na localização de testemunhas que estiveram com a vítima no dia anterior ao crime. Os depoimentos das testemunhas levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito.

Durante o interrogatório o investigado admitiu que após se envolver numa briga com Israel, desferiu um golpe de faca acertando a vítima no peito.

A faca usada no assassinato foi encontrada dentro do rio, após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa