quinta, 25 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Homem suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil

08 março 2021 - 10h45Por PC-MS

Na manhã de sexta-feira (5), em atuação conjunta do Setor de Investigação Geral das Delegacias de Ladário e de Três Lagoas, foi realizada a prisão de um homem de 40 anos, suspeito de ter matado um vizinho a facadas no dia 6 de setembro do ano passado. A vítima fatal possuía saúde bastante debilitada, sendo portadora de diabetes, insuficiência renal crônica e completamente cega. Após a realização de diligências, foi apurado que o indivíduo se encontrava escondido na cidade de Três Lagoas, trabalhando na zona rural, e em ação conjunta com o S.I.G. da mesma cidade, foi cumprida a prisão.

O preso foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de reclusão, e aguardará preso na cidade de Três Lagoas.

A Polícia Civil ressalta que está à disposição da sociedade o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue