quinta, 28 de março de 2024

Homem tem mão decepada por facão

17 dezembro 2012 - 14h50
Ivinoticias


Francisco Souza Silva Junior de 25 anos, teve sua mão esquerda decepada por Joaquim Pinheiro de Azevedo de 69 anos, que utilizou-se de um facão para cometer o ato, nesta sexta feira (14), por volta das 21h20, em Ivinhema.

O fato aconteceu no Bairro Vitória no bar da Simone, onde os dois estavam conversando no veículo do autor, quando a vítima saiu e foi em direção a esposa de Joaquim e o autor saiu atrás com um facão e desferiu o golpe decepando a mão esquerda da vítima.

Segundo relato do autor a polícia, a vítima teria desferido um soco e teria dito que "hoje eu mato você e sua esposa" e foi na direção dela, foi quando o autor saiu do veículo com o facão e partiu para cima da vítima, ainda segundo relato do autor, por diversas vezes ele foi ameaçado e agredido pela vítima, fato esse que o levou a pegar o facão e cometer o ato.

Ele foi preso e o facão apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal juntamente com a mão em um saco com gelo e em seguida foi encaminhado para um Hospital de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE