Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Homem tem mão decepada por facão

17 dezembro 2012 - 14h50
Ivinoticias


Francisco Souza Silva Junior de 25 anos, teve sua mão esquerda decepada por Joaquim Pinheiro de Azevedo de 69 anos, que utilizou-se de um facão para cometer o ato, nesta sexta feira (14), por volta das 21h20, em Ivinhema.

O fato aconteceu no Bairro Vitória no bar da Simone, onde os dois estavam conversando no veículo do autor, quando a vítima saiu e foi em direção a esposa de Joaquim e o autor saiu atrás com um facão e desferiu o golpe decepando a mão esquerda da vítima.

Segundo relato do autor a polícia, a vítima teria desferido um soco e teria dito que "hoje eu mato você e sua esposa" e foi na direção dela, foi quando o autor saiu do veículo com o facão e partiu para cima da vítima, ainda segundo relato do autor, por diversas vezes ele foi ameaçado e agredido pela vítima, fato esse que o levou a pegar o facão e cometer o ato.

Ele foi preso e o facão apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal juntamente com a mão em um saco com gelo e em seguida foi encaminhado para um Hospital de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19