quinta, 28 de março de 2024

Homem tem perna decepada ao colidir motocicleta em carro na BR-163

Homem tem perna decepada ao colidir motocicleta em carro na BR-163

06 dezembro 2014 - 07h45
O motociclista Osmar Canhete, 37 anos, teve a perna esquerda decepada ao colidir a motocicleta que conduzia contra um carro na noite desta qiinta-feira, dia 04 de dezembro, no quilômetro 419 da BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, quando atingiu a parte esquerda de um veículo Renautl Fluence, dirigido por Edson Reginaldo Macedo.

Segundo o site Campo Grande News, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida pela CCR Msvia, concessionária que administra a rodovia. Osmar foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

Ainda conforme registro policial, tudo indica que o motociclista tentou uma ultrapassagem não permitida para o local, causando o acidente.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro