Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Homem tenta acalmar enteada bêbada e quase leva tiro do irmão da adolescente

Homem tenta acalmar enteada bêbada e quase leva tiro do irmão da adolescente

22 dezembro 2014 - 09h45Por CG News
Um homem quase foi baleado depois de se envolver em uma confusão entre familiares na noite deste sábado (20), em Três Lagoas. Ele relatou à polícia que tentou conter a enteada alcoolizada que batia a cabeça na parede, quando a mãe dela percebeu e pensou que ele estava tentando agarrar a moça.



A mãe levou a adolescente para casa e, minutos depois, o irmão da menina procurou o padrasto o ameaçando com uma faca. A vítima contou que levou apenas um soco do rapaz, que foi embora, mas voltou tempo depois com um revólver, segundo o jornal TL Notícias.

Os tiros acertaram a porta de vidro da cozinha, um armário e as paredes da residência. O atirador fugiu do local. A Polícia Militar foi até o local e procurou pelo menor suspeito de efetuar os disparos, mas ele não foi encontrado.

Os policiais então foram até casa do suspeito, onde a mãe do menor negou todos os fatos e disse não ter conhecimento e paradeiro do filho. A adolescente apontada pelo padrasto como motivo da confusão disse aos policiais que não sabia de nada. Durante os disparos, estavam na casa quatro crianças com menose de 11 anos, segundo o dono da casa onde tudo aconteceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais