sexta, 07 de fevereiro de 2025
DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

12 outubro 2024 - 14h00Por Dourados News

Um homem de 47 anos procurou a Polícia Civil e alegou ter sofrido ameaças de um suposto credor, de 45 anos. O caso ocorreu próximo ao PAM (Pronto-Atendimento Médico), em Dourados. 

Na delegacia, o rapaz contou que devia dinheiro para o autor, porém, segundo ele, a dívida já havia sido paga, mas a cobrança continuava. 

De acordo com a ocorrência, às 19h de sexta-feira (11/10) a vítima disse que seguia pela rua Wanilton Finamore, quando parou o Hyundai HB20 para atender ao telefone. Em seguida, o suspeito estacionou atrás e começou a ameaçá-lo. 

Em posse de uma machadinha, o homem teria se deslocado e questionado: “que dia você vai me pagar? Vou te dar uma semana, você tem que me pagar”, deixando o local em seguida. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça e será investigado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online