quinta, 28 de março de 2024
TERENOS

Idoso de 83 anos que teria abusado sexualmente dos netos é preso

12 dezembro 2019 - 14h30Por Da Redação

A Polícia Civil de Terenos autuou em flagrante nesta quarta-feira (11), um idoso de 83 anos, acusado de abusar sexualmente dos netos de 6 e 4 anos de idade. O acusado foi preso pela Polícia Militar da cidade na tarde de ontem, após ser flagrado pela avó das crianças, no ato do crime.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as crianças residem com a avó paterna. Na data de ontem o acusado, que é pai da mãe das crianças, teria ido até o local onde as vítimas residem, para pegar documentos da filha, que mora no Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo relatos da avó paterna das crianças, o idoso chegou em Terenos por volta de meio dia, almoçou e em seguida disse que precisava descansar para pegar o ônibus de volta para o Indubrasil no final da tarde. Enquanto o acusado foi deitar em um quarto existente nos fundos do imóvel, as crianças teriam ficado brincando em uma varanda ao lado.

Em dado momento, a avó teria ficado intrigada com o silêncio das crianças, indo verificar e não encontrando os netos na varanda, teria adentrado ao quarto onde estava o idoso, que foi flagrado em ato sexual com as vítimas. Enquanto a avó acionava a Polícia Militar, o acusado teria fugido à pé em direção a rodoviária de Terenos, sendo alcançado e preso pela PM.

Encaminhado para a DP de Terenos, o idoso que foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, negou os fatos e disse que “apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE