Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Idoso é baleado durante assalto e é socorrido pela sogra de 104 anos

Idoso é baleado durante assalto e é socorrido pela sogra de 104 anos

23 dezembro 2014 - 07h45
Um idoso de 66 anos foi alvejado por dois tiros durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (22) em Nova Andradina. A vítima estava com a sogra, de 104 anos, quando dois homens armados invadiram sua residência, localizada no Assentamento Santa Olga.

De acordo com o Midiamax, no início da madrugada dois homens encapuzados, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, chegaram ao local em uma motocicleta e arrombaram a porta da sala e do quarto da idosa, de 104 anos, para entrarem na casa.

Dentro da residência renderam o proprietário e dispararam duas vezes contra ele. Um dos tiros acertou a perna esquerda e o outro passou de raspão na nuca do homem. Com a vítima ferida, os bandidos vasculharam a casa e após o roubo amarraram e trancaram o idoso em um dos quartos para fugir.

A sogra do idoso conseguiu desamarrá-lo e ele foi levado para o Hospital Regional da cidade. Os assaltantes fugiram com aproximadamente R$ 1.500 e, segundo o filho da vítima, as marcas no chão indicam que eles seguiram em sentido a Nova Andradina.

A Polícia Civil e uma equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) devem investigar o assalto. O caso foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas