quinta, 28 de março de 2024

Indetificado suspeito de assassinato em lanchonete

28 julho 2011 - 10h02Por Fonte: Dourados Informa
O suspeito de matar Evandro Souza dos Santos, 30 anos, na madrugada de domingo em uma lanchonete localizada na área central de Dourados, foi identificado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil nesta quarta-feira (27).

Segundo o SIG, Rogério dos Santos Costa, 22 anos, morador do Jardim Pantanal foi quem atirou contra a vítima. O crime ocorreu por um motivo banal.

Todos estavam bebendo na lanchonete quando Evandro, despercebido, confundiu Rogério com um garçom, pois ele vestia uma roupa semelhante. Irritado, o suspeito foi tirar satisfação e Evandro pediu desculpas.

Fábio Fernandes da Costa, 25 anos, que estava com o homicida no local, não admitiu o ocorrido e o instigou o amigo cometer o crime.

Armado, Rogério se levantou e efetuou vários disparos que atingiram o braço, ombro e tórax de Evandro que morreu na hora. Depois do atentado, Fábio sugeriu que o primeiro homicídio de Rogério teria de ser comemorado. Eles foram beber na casa de uma amiga.

Evandro vivia em Tabatinga (AM), era funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e estava em Dourados visitando os familiares.

Durante as investigações os policiais também descobriram que Fábio é o suspeito de ter assassinado o cantor de rap Ellington Rodrigues Corrêa Pereira, no dia 25 do mês passado, no Jardim Canaã I. Os dois suspeitos estão foragidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE